sábado, 13 de junho de 2009

De Poesia e Amor

Numa ilha deserta
Contigo viveria
Assim eternamente
Uma choupana
No alto dum monte
Toda de madeira
Com vista pro mar
Rede na varanda
Uma adega
Na sala de estar
Uma cama bem grande
E confortável no quarto
Um lap top só meu
Outro teu
Ao mundo conectados
Na ilha deserta
Peixe no almoço
Peixe no jantar
Frutas e legumes
Água da fonte
Numa dispensa imensa
Guardados alimentos
Lançados
Num pára-quedas
Uma vez por mês
Na ilha deserta
Poesia e Amor
Amor e Poesia
De Poesia e Amor
Numa ilha deserta
Contigo viveria
Eternamente
Tranqüila
Sem grilos na mente
Sem teus pensamentos
Devaneios e “achismos”
Nem eu cismando
Isso e aquilo
Só o mundo parado
Você
O céu estrelado
E eu
Peixe no almoço
Peixe no jantar
Amor ao acordar
O dia inteiro
E Amor ao deitar
Poesias escreveria
Do nascer ao pôr do Sol
De teu corpo
Faria o papel
Poesias sinceras, profundas
A ti dedicadas
Versos de Amor
Do tamanho do mundo
Meu corpo estendido
Desnuda
Livro em branco
Aberto

Um comentário:

  1. Você não é só uma mera poetisa, minha querida Madrinha e Tutora poética...és uma maga das emoções!!!!

    ResponderExcluir