quinta-feira, 18 de junho de 2009

A posse==Bárbara Perez

Quero suas ancas encaixadas me mim
Segurando meu galope selvagem
Quero que me faça sentir sua.
Quero me afogar no seu cio humedecido.
Perder-me nessas águas dóceis
Que deslizam acalentes
Sentir a excitação de sua boca
Engolindo minha boca
Envolver-me toda na tua carne afoita
Subir tua boca feroz engolindo
Minha pele amolecida de prazer
Sentir sua cavalgada no seu galope.
Quero ouvir
Sua respiração ofegante
Seu suor morno dominando meus pelos
Seu cheiro macho em meu corpo
A me excitar
Sentir seu orgasmo
Acelerando o meu.
Quero seu corpo dormente
Penetrado em mim
despejando suor e seixal
No meu prazer editado por ti
Toda noite é eterna
Quando tomo posse de ti
E sinto teu corpo cansado e acalmado
Quando estamos desvairados...
Quando estamos excitados

Um comentário:

  1. Olá Barbara!
    passando para conhecer teu espaço,
    tua poesia e admirado.
    Parabéns a ti pelo livro publicado,
    sucesso. muito sucesso!

    Abraço e bom fim de semana!

    daufen bach.

    ResponderExcluir