sábado, 13 de junho de 2009


HOMEM DO PECADO

BÁRBARA PEREZ

Eu não te peço nada
alem de um pouco
do grande amor que te dei
Eu não te peço mais
além da silhueta que deixou
sobre o lençol da minha cama.
Então que quereis?
Homem do pecado
já lhe dei tudo não lhe dei nada.
Eu não te peço
o que perdi do que não ganhei
o que chorei no seu colo
quando estava aflita
neste meu mundo perdido.
não lhe dei o mundo, eu sei
você merecia o passar dos anos
serenamente em outros sentimentos
sem forçar o momento
se lamentar as lágrimas
Eu não te peço
que me ampare, que repare meus erros
não quero tirar seus sonhos.
Eu peço apenas que me compreenda
se não nasci em seus moldes,
entendo.
Nada há em mim para reconstruir
meu coração frágil
enquanto ainda perdura a criança
a mulher e sua vaidade
Eu não te peço nada
só peço que exista um pouco
em mim
pois está oco minha vida
não peço nada
homem do pecado
Apenas que exista um pouco de ti
“Para mim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário